quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Frases para Jeeps e Jeepeiros


A paixão pelos Jeeps e pelo estilo “off-road” fez nascer algumas frases que podem, nem sempre de maneira polida mas sem dúvida curiosas e engraçadas, exemplificar o que passa no sentimento
de nós jeepeiros:

Jeep só tem um!

Minha mulher disse: ou eu ou o Jeep! Sinto saudade dela.

Não faça do seu filho um jeepeiro, a vítima pode ser você...

Não é o Jeep que é feio e desconfortável, você que é um chato.

Jeep, se eu for explicar você não vai entender.

Meu outro carro não é um carro, é um Jeep.

Você só vai saber o valor de um Jeep quando tiver um...

Jeep não vaza, demarca território.

Coração de jeepeiro não bate trepida.

Sou velho, lento, bebo muito, mas trepo bem.

Muitos homens querem um Jeep, mas poucos são homens para ter um.

Jeep. A emoção começa na hora de dar a partida!

Tabuada de Jeepeiro: 4x1 = 4; 4x2 = Asfalto; 4x4 = Trilha.

Se eu fosse um Jeep, gostaria que a minha vida fosse um verdadeiro atoleiro.

Compre um Jeep, você nunca mais vai rezar pra que faça sol no final de semana.

Um veículo desconfortável, antiquado, inseguro, de alto consumo e baixo desempenho, porém um JEEP!

Quem tem Jeep não tem pressa.

Jeep. O melhor amigo do homem, das mulheres nem tanto.

Jeep e jeepeiros, sempre atrás no mau caminho.

Quando crescer quero ser uma Cherokee!

Não basta ter o Jeep no peito, é preciso ter peito para andar de Jeep!

Jeep. Paixão a primeira trilha.

E que jogue a primeira pedra o jeepeiro que nunca viveu, pensou ou colocou um adesivo com uma dessas frases em sua viatura.

Abs,
Mauricinho

Um comentário:

  1. Meu querido marido, é por isso que eu nunca disse "ou eu ou o jeep"

    beijinhos

    Sonia

    ResponderExcluir