Este Blog é dedicado a todos os aficionados por 4x4, trilhas, jipes em geral e principalmente pelos legítimos Jeeps.
terça-feira, novembro 15, 2011
Jeep Ford CJ5 1982, o Blue Devil – Capítulo 11
Entramos no nono mês e a “criança” ainda não nasceu...
Ivã seu prazo e término (31/Ago/11) e o meu (15/Out/11) já eram!!! Mas se considerarmos que reformar e transformar um Jeep em 12 meses é um prazo razoável, ainda estamos no lucro...(???)
O que mais está “pegando” agora são os ajustes e interferências: motor com injeção com turbina com sistema de direção, intercooler com radiador com ventoinha com grade frontal com guincho, pedaleiras com hidrovácuo com volante de direção com gaiola, posicionamento dos instrumentos no painel, suporte dos bancos, ... São muitas interferências considerando-se as modificações adotadas e isso requer muito cuidado e paciência.
Finalizando esta parte, acredito que possamos, em breve, partir para pintura da carroceria e após isso fazermos a parte elétrica e os acertos finais...
Abs,
Mauricinho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Qual a pedaleira que vc está usando?
ResponderExcluirA original, Jeep CJ5 1982. Abs, Mauricinho
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirmost of this jeep's make up sound rather rudimentary but if you have been able to come this far putting it together then I suppose their is no turning back. sounds very original. I you needed some jeep parts to bail you out you could check out
ResponderExcluirbestop jeep accessories and associated parts. you can build such an original jeep in a vacuum.